quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ladrão rouba posto de gasolina e chama táxi para fugir - detalhe, do lado de uma delegacia e não é a primeira vez

POSTO DENTRO
Posto fica do lado de delegacia (Foto: Banda B)

No bairro Batel, um dos mais nobres de Curitiba, é assim que funciona: Um ladrão armado, educado e bem vestido, rende os funcionários de um posto de combustíveis e para fugir pede um táxi. Parece brincadeira, mas o fato aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (16) e não é a primeira vez.
SUSPEITO
Ladrão já é conhecido pelos funcionários (Foto: Imagens câmera de segurança)
A ação criminosa teve início por volta das 6h na Av. Batel e, segundo testemunhas, este ladrão ‘educado’ já roubou o estabelecimento por pelo menos três vezes. “É conhecido já. Chega armado e sempre foge de táxi. Nós ficamos com medo, porque infelizmente nada acontece contra ele”, contou à Banda B um frentista que foi rendido.
O trabalhador afirmou que o ladrão do Batel está sempre bem vestido e acima de qualquer suspeita. “Ele parece ser um moço de família. O detalhe é que estamos aqui do lado da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e o rapaz não tem nenhum medo. Age sempre de madrugada”, detalhou a vítima.
A investigação do caso fica a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFR). O frentista descarta envolvimento de taxistas no crime. “Eles estão ali no ponto e simplesmente recebem o cliente”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário