segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chucky desiste de morar em Curitiba com medo da violência

Chucki diz que sua noiva teria convite para assumir ministério da Dilma
Chucky, o famoso brinquedo assassino que usa macacão jeans e tem uma vasta cabeleira, comemora 25 anos com "A maldição de Chucky", sexto filme da série, que abandona o humor irônico para voltar às raízes do terror. O filme, produzido quase 10 anos depois do quinto título da série, será lançado diretamente em DVD e Blu-ray no Brasil em 7 de novembro, assim como aconteceu nos Estados Unidos. Em furo de reportagem, o Blog do Zé Fernando conversou com Chuky antes do lançamento nos EUA.

Blog do Zé Fernando -- Mister Chucky, é verdade que o senhor está mais violento neste filme?
Mister Chucky -- Não sei, é o público que deve avaliar isso. Don Mancini, Meu mestre, criador e roteirista, diz que se esforçou muito para me tornar ainda mais aterrorizante do que nos últimos cinco filmes.  Ele estava de pilantragem comigo.  Mancini tinha me colocado em duas comédias com 'A Noiva de Chucky' e 'O Filho de Chucky', os fãs queriam o meu retorno às origens e ao terror. Foi só eu dar uma ameaçada de cortar o mijador dele e ele compreendeu isso.
Blog do Zé -- Soube que depois da estréia do filme o senhor quer ir viver em outra cidade. Disseram-me que poderia ser até mesmo Curitiba. Isso é verdade?
Mister Chucky -- O cara que te falou isso é um sacana. Eu não consigo matar 22 pessoas num filme só. Soube que em Curitiba só neste final de semana foi este o saldo de homicídios, uma senhora concorrência desleal. Como posso concorrer com uma cidade dessas? Lá serei um banana. Tenho limites éticos na matança. E depois, como posso viver numa cidade em que as pessoas são assaltadas até no consultório médicoSou um boneco de família. Tenho que cuidar da minha noiva e não colocaria ela nesse perigo. O mesmo digo de meu filho...
Blog do Zé -- Então, em que lugar o senhor pretende morar?
Mister Chucky -- Talvez na cidade do Rio de Janeiro, tem fama de violenta, mas é mais tranquila do que Curitiba. Gosto de raia e tranquilidade.
Blog do Zé -- Mas o senhor chegou a cogitar de morar em Curitiba? A minha fonte assegura que o senhor chegou a pensar nisso.
Mister Chucky -- Sim, pensei mesmo. Lá não teria que dar bom-dia para ninguém. As fotos são bem bacanas, parece que tudo funciona. Mas tirei umas informações e vi que não dava pé. Era só propaganda. Nem mesmo aqueles ônibus grandões (biarticulados) parece que não funcionam direito mais. Ruas esburacadas. Mas que fique bem claro, adoro o povo de Curitiba, tenho uma prima que mora lá, a Loira Fantasma, gente fina. Vou aproveitar esta entrevista para dar um alô para ela, escreva aí -- ``Baby, te amo muito. Se Curitiba continuar violenta, pode morar aqui em Los Angeles comigo, sempre tem espaço para mais um e é bem tranquilo, cuide-se!!!´´
Bolg do Zé -- Encerrando a entrevista, que recado o senhor deixa para o povo brasileiro...
Mister Chucky -- Gostaria muito de morar no país de vocês. Meu empresário disse até que minha noiva teria emprego garantido no ministério da Dilma -- mas não sei não, ela é muito bonita. Mas ainda vou pensar. Gosto muito de crianças e peço que continuem comprando o meu boneco. A franquia Chucky, iniciada em 1988 com "Brinquedo Assassino", conseguiu ocupar um espaço de honra no rol dos monstros contemporâneos (ao lado do Jason de "Sexta-Feira 13", Michael Myers de "Halloween" e Fred Krueger de "A Hora do Pesadelo") e arrecadou mais de 175 milhões de dólares em todo o mundo. Continuem contribuindo e não deixem de ver meu novo filme. Abraços do tio Chucky!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário