sábado, 14 de fevereiro de 2015

Odorico Fruet abandona até cemitério em Curitiba

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, que está mais para Dirceu Borboleta do que para Odorico Paraguaçu, auxiliado pelo PT na arte de abandonar a cidade por conta do mato, leva muito a sério a observação de Graciliano Ramos de que nos cemitérios estão os munícipes que não reclamam. 
Nesta semana, os vereadores de Curitiba protocolaram 31 pedidos à Prefeitura de Curitiba para limpeza na cidade, a maioria para roçada do mato. Dentre os pedidos, o cemitério do Boqueirão. O vereador Colpani (PSB) solicita a limpeza e roçada da área. Já Tiago Gevert quer a manutenção, conserto de portões e muros do cemitério. O vereador explica que os visitantes do local encontram “mato alto, lixo, pichações e portões arrombados” e que a situação demonstra “descaso e omissão” do poder público. 
Nem os animais mortos escapam da inoperância de Fruet. No bairro Pinheirinho, Felipe Braga Côrtes (PSDB) solicita a limpeza e remoção de entulhos na rua Luciano Piuzzi. De acordo com o documento, é necessária a retirada de mato, lixo e animais mortos do local, que se encontra em “péssimo estado, com cheiro insuportável e intransitável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário