sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O fabuloso marketing de Fruet, um caso em estudo

Ontem, enquanto o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) se esforçava e mobilizava mundos e fundos para requentar a velha lenda do metrô, a notícia mais lida e discutida nas redes sociais era a intimidação que uma cidadã sofria por parte da Prefeitura ao ter feito denúncias sobre a situação dos animais no zoológico. Um assunto que, se bem resolvido, não ganharia as proporções que ganhou e de forma negativa para o esforçado prefeito, que tenta dar ânimo ao seu sofrível governo requentando notícia velha, como o lendário metrô de Curitiba. Ora, tem gente que ainda não entendeu onde está agora a formação da opinião pública e também não vamos explicar. Só podemos dizer que esse marketing está mais do que suficiente para sua brilhante trajetória de um ano, com uma popularidade que até Deus duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário